quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nas bancas!

Cimeira de Copenhaga
Salvar a Terra
Entrevista com Filipe Duarte Santos e Viriato Soromenho Marques sobre Ambiente e alterações climáticas *As preocupações ecológicas na arte e na literatura
Rui Ramos
Uma nova 'síntese' da História de Portugal

Especial: O mito dos vampiros no cinema e na literatura

Entrevista: Alexandre Desplat, o cinema que se ouve
Artes: A pintura de Isabel Sabino e Uma Aventura no cinema
Letras: Um livro sobre António Sérgio, lido por Eugénio Lisboa
Crónicas: José Luís Peixoto, o regresso de 'Verdades quase Verdadeiras', e João Medina escreve sobre George Steiner

A autobiografia de Jorge Costa Pinto
Agenda Cultural

2 comentários:

RioDoiro disse...

http://fiel-inimigo.blogspot.com/2009/12/jornal-de-letras-artes-e-ideias.html

Filipe Guerra disse...

Caro Luis Ricardo Duarte,
Sou Filipe Guerra, escrevi, a seu pedido (por sua encomenda), um longo artigo sobre Tolstói no número 1041 de 25 de Agosto. Na altura falámos ao telefone e comunicámos por email, com muita simpatia da sua parte (principalmente antes de terem em vosso poder o texto, que aliás me deu muito trabalho). Ora, o meu trabalho é pago, e o senhor confirmou que sim, tenho aqui o email. Depois disso deixou de responder aos meus sucessivos emails, como deveria ser das mais elementares normas de civilidade e comerciais. Talvez a culpa não seja sua, mas não posso admitir que o Dr. Pinto Balsemão me fique a dever dinheiro por um trabalho que fiz para ele. Irei em frente na luta pelos meus direitos.
Cumprimentos
Filipe Guerra